A Prefeitura de Viana, por meio da Agência de Empregos, abriu 104 vagas para trabalhos
A Prefeitura de Viana, por meio da Agência de Empregos, abriu 104 vagas para trabalhos nas mais diferentes áreas de atuação. São oportunidades para Camareira, Auxiliar de Lavanderia, Recepcionista, Jardineiro e muitas outras.
Os candidatos interessados em alguma das vagas podem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. É importante ser informado no e-mail à qual vaga o candidato tem interesse.
Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato por meio do telefone (27) 99832-6953.
Confira a lista completa de vagas abaixo:
05 Camareira;
03 Auxiliar de Lavanderia;
03 Recepcionista;
06 Jardineiro;
02 Auxiliar de serviços gerais masculino;
03 Oficial pleno bombeiro;
– Experiência comprovada na área
03 Oficial pleno pedreiro;
– Experiência comprovada
03 Auxiliar prático;
03 Auxiliar de obras;
05 Auxiliar de logística;
– Experiência na área
16 Auxiliar de produção
– Experiência na área
02 Técnico de segurança e trabalho
– Disponibilidade de horários e viagens, conhecimento básico em Excel, Word e Power Point. Acompanhamento de obras externas, análise de indicadores de segurança do trabalho, acompanhamento de processos CIPA, SIPAT, e outros eventos de responsabilidade do SESMT. Realizará trabalhos externos e internos.
10 Motorista Categoria E
– Diferencial: Curso MOPP atualizado
10 Assistente de Operações
– Diferencial: candidato com curso de operador de empilhadeira
05 Vendedor
02 Analista de faturamento
– Experiência na área
02 Auxiliar de pátio
02 Operadores de Máquinas e equipamentos leves e pesados
– Experiência na área
04 Funileiro e Lanterneiro
– Experiência na área
02 Pintor Automotivo
– Experiência na área
04 Pedreiros
10 Auxiliares de obras
05 Mantenedor de Produção
– Experiência da área de produção
Fonte: Prefeitura de Viana.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.