Camburi vibra com a performance do coletivo Capixaba e Durval Lelys na virada do ano

Camburi vibra com a performance do coletivo Capixaba e Durval Lelys na virada do ano

A noite de sexta-feira (29) foi marcada por muita música e entretenimento na orla de Camburi, com shows do Coletivo Capixaba e de Durval Lelys, que abriram os festejos de Réveillon em Vitória.

Iniciando a noite animada, a galera do Coletivo Capixaba, composta por Amaro Lima, Marcelo Ribeiro, Chocolate, Betty MC, Luísa Dutra, Elaine, Fred Nery, do Macucos, Anderson Ventura e muito mais, subiu ao palco elevando o astral da plateia, com muita música e diversidade.

“Estou muito feliz de fazer parte da festa do pré-Réveillon de Vitória, a minha capital, justamente na Praia de Camburi, onde eu já toquei muitas vezes. Muito feliz em voltar a esse evento. A gente está feliz de estar presente nessa festa. Viva Vitória, viva o nosso réveillon!”, disse Marcelo Ribeiro.

Amaro Lima, também do Coletivo Capixaba, disse que o show é um grande passeio pelos sucessos da música capixaba, da música brasileira e mundial. Em uma seleção feita com muito capricho, segundo Amaro, o Coletivo veio para fazer todo mundo cantar e se emocionar.

“Tocar em Camburi é sempre muito especial pra mim. É um lugar onde eu cresci, então fui muito à praia, passei muitas viradas de ano aqui, tanto na areia quanto em cima do palco, nos verões e aniversários da cidade. Então eu tenho uma conexão diferente com esse lugar, sempre quando eu estou em cima do palco, junto com a galera, essa energia transcende e vira um momento especial na minha vida. Dou o máximo e sempre é uma troca muito bacana”, disse o cantor e compositor, Amaro Lima.

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, falou com entusiasmo da programação preparada pela PMV para celebrar a chegada de 2024.

“Deixamos tudo pronto para receber o público com muito carinho e com muita organização. Em um ambiente de paz, preparamos uma festa linda para receber 2024 com muita alegria no coração. É o maior réveillon da história do Espírito Santo, começando ontem, com Durval Lelys. Ainda teremos o clássico Amado Batista, e na virada, Alemão do Forró, trazendo também muita descontração e valorizando a arte, cultura e o entretenimento. Tudo isso feito em conjunto com a preservação da natureza, com meio ambiente equilibrado, preservando as raízes locais e valorizando tudo que o Espírito Santo tem de melhor”, comentou Pazolini.

Réveillon em Camburi
Réveillon em Camburi
Sábado (30)

Neste sábado (30), a festa continua, trazendo ainda mais alegria para os capixabas. Será a vez de Amado Batista ser a atração nacional.

De acordo com a produção do artista, o goiano, com 48 anos de carreira e 38 milhões de discos vendidos, soma três bilhões de views nas plataformas digitais. O “mais mais amado do Brasil” promete presentear o público com uma apresentação repleta de emoção, característica marcante dos seus shows.

Quem abre o show de Amado Batista, a partir das 20 horas, é o capixaba Carlinhos Rocha. Cantor desde os sete anos de idade, Carlinhos participou de inúmeros concursos até começar oficialmente a sua carreira, aos 13, quando entrou no grupo musical Chamego, que tempos depois se tornaria Trio Chapahalls.

Em carreira solo desde 2012, o cantor promete entregar irreverência e versatilidade na sua apresentação.

Programação

Domingo (31)
  • Santo Antônio

No domingo (31), no dia da virada para o início do novo ano, a festa também vai acontecer em outros pontos da capital, incluindo Santo Antônio, que começa a comemoração às 21h, com Samba Criolo e às 23h com Luiz Lemos.

  • São Pedro

Em São Pedro também não vai faltar agitação. Às 19h inicia a Santa Missa de Ano Novo, seguida do Apóstolo Adair José, às 19h30. Michele Freire sobe ao palco às 20h, para dar seguimento ao momento de celebração. Já às 22h, poucas horas antes da virada do ano, Frank Aguiar vai animar o público. Encerrando a programação no bairro, às 23h, Chopp Samba conclui o show.

Além disso, nos intervalos dos shows terá as apresentações dos DJs Darthiê e THZ.

  • Camburi

Em Camburi, a festa começa às 21h, com a cantora Flavinha Mendonça, com uma brilhante apresentação. Já às 23h quem sobe ao palco é o Alemão do Forró, colocando todo mundo para dançar, encerrando o ano da melhor forma.

Réveillon em Camburi
Réveillon em Camburi

Fonte : Prefeitura de Vitória