Campeonato Brasileiro Regional de Judô acontece neste fim de semana no Tancredão, em Vitória

Campeonato Brasileiro Regional de Judô acontece neste fim de semana no Tancredão, em Vitória

Palco de eventos que estão marcados na história do esporte capixaba e brasileiro, o Ginásio do Tancredão abre novamente suas portas para mais uma competição de altíssimo nível. O Campeonato Brasileiro Regional de Judô, que vai acontecer neste final de semana, sábado (01) e domingo (02), com entrada aberta ao público.

A competição é classificada como “Regional III” e envolve os estados do Sudeste: Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As lutas começam cedo, a partir das 7 horas, e ocorrem durante todo o dia, até 19 horas.

Equipes com centenas de judocas já chegaram a Vitória e estão a postos para o início das disputas. Mais de 700 atletas, entre crianças, jovens e adultos, vão se enfrentar em dois dias de lutas, nas categorias Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior, masculino e feminino.

Aberto ao público

O Campeonato Brasileiro Regional de Judô é também uma ótima opção de lazer e entretenimento para o final de semana na capital. Quem curte esportes e artes marciais, ou apenas busca uma opção de lazer para o dia, vai se admirar com alto nível dos atletas e das lutas, que se tornam um verdadeiro show de uma das mais tradicionais modalidades olímpicas.

“A entrada para a competição é gratuita e o espaço estará aberto ao público”, explica Bruno Vago, da secretaria de Esportes e Lazer de Vitória, apoiadora do evento.

Localizado dentro de um complexo esportivo às margens da baía de Vitória, com amplo estacionamento e área verde, além de pistas de corrida e de skate, o Ginásio do Tancredão oferece conforto e segurança para as famílias e público visitante, moradores e turistas.

Venha conferir

Campeonato Brasileiro Regional de Judô

Sábado (02) e domingo (02)

Das 7h às 19h

Local: Ginásio do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves – Tancredão – Rua Rosilda Falcão dos Anjos, nº150, Bairro Mario Cypreste – próximo à Rodoviária de Vitória e ao Sambão do Povo.

 

Fonte: PMV