Central de Serviços de Vila Velha aumenta sua disponibilidade com a inclusão de novos canais de atendimento

Central de Serviços de Vila Velha aumenta sua disponibilidade com a inclusão de novos canais de atendimento

A Prefeitura de Vila Velha orienta a população sobre os diversos canais de contato disponibilizados pela Central de Serviços. Com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços públicos, a população pode optar por atendimentos por telefone, de forma presencial e online, através do site e aplicativo oficial.

Para quem prefere o contato telefônico, os números disponíveis são 162 e 3149-7336, com atendimento de segunda a sexta, das 7 às 21 horas. Já o atendimento presencial ocorre na sede da Prefeitura, localizada em Coqueiral de Itaparica, nº 840, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Além disso, a Central de Serviços oferece atendimento 24 horas através do aplicativo Vila Velha ON e do site www.vilavelha.es.gov.br. O acesso ao sistema permite ao usuário registrar demandas que serão encaminhadas aos setores responsáveis, com a possibilidade de acompanhar o andamento e receber atualizações sobre o status da solicitação.

“A plataforma oferece uma ampla gama de serviços, desde poda de árvores, tapa-buraco, iluminação pública, até questões relacionadas à limpeza urbana, entre outros. Além disso, o novo sistema está em conformidade com a Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017 (Carta de Serviços), demonstrando o compromisso da Prefeitura com a qualidade e a modernização dos serviços públicos”, explicou o secretário de Controle e Transparência, Otávio Postay.

“A partir da Central de Serviços, a Prefeitura Municipal de Vila Velha espera estreitar ainda mais o relacionamento com os cidadãos, ouvindo suas demandas e trabalhando para oferecer um atendimento de qualidade e eficiência para todos”, complementou o Ouvidor Geral, Danilo Juffo.

Confira os canais para solicitar serviços da Prefeitura de Vila Velha:

Telefones: 162 e 3149-7336 – de segunda a sexta, das 7 às 21 horas

Horário de atendimento presencial: Prefeitura de Vila Velha – nº 840, Coqueiral de Itaparica – de segunda a sexta, das 8 às 17 horas

Atendimento 24h: Aplicativo Vila Velha ON e www.vilavelha.es.gov.br

Fonte : Prefeitura de Vila Velha