Cerca de 100 mil pessoas participam dos eventos da Arena de Verão em Camburi durante este fim de semana
O final de semana ferveu nas areias de Camburi, em Vitória.
A agenda de shows, que começou na última sexta-feira (05) e foi até domingo (07), levou aproximadamente 100 mil pessoas para a Arena de Verão, na praia de Camburi, em Vitória.
Na noite desta sexta-feira (5), a banda capixaba Casaca e o cantor Tomate, que integra a nova geração da música baiana, abriram o evento, e agitaram o público.
Suellen aproveitou os shows com o marido. “Está perfeito! A programação tem muitos shows bons! Hoje eu vim pela banda Casaca, que mora no meu coração. Está tudo lindo, a galera está chegando, está muito legal!”, declarou.
Dona Ana, moradora das proximidades, disse que faz questão de estar presente nas programações sempre que pode. Ela acrescenta que, além de ser de graça, tem segurança e a estrutura é muito bonita. É disso que o povo precisa, um pouco mais de alegria”, disse a moradora, que já está por dentro da programação da Arena e pretende assistir a todos os shows.
O sábado (06), foi de sertanejo, com o capixaba Rodrigo Balla, e a dupla Bruninho e Davi, que balançaram o público com muita animação.
Neste domingo (07), encerrando a programação do primeiro final de semana da Arena de Verão de Vitória 2024, a banda capixaba de reggae Macucos, o cantor Jammil e seu axé, e o multifacetado cantor Gustavo Macacko, ajudaram a esquentar o clima na praia de Camburi, já deixando um gostinho de quero mais.
A Arena de Verão vai até o dia 28 de janeiro e tem vasta programação cultural, esportiva e também oferece vários serviços da prefeitura ao público, como atendimento do Procon Vitória, oferta de vagas de emprego por meio do Sine Vitória, vacinação aos finais de semana, feira de empreendedorismo e muito mais.
Você acompanha todos os detalhes da Arena de Verão 2024 no site da prefeitura de Vitória www.vitoria.es.gov.br ou no Instagram @vitoriaonline.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.