Inscrições abertas para palestra gratuita sobre “Artesanato Competitivo”

Inscrições abertas para palestra gratuita sobre “Artesanato Competitivo”

Na próxima sexta-feira (19/04), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Vila Velha promoverá uma palestra gratuita para artesãos interessados em compreender os aspectos da competitividade que envolve o setor, no município.

A palestra – em parceria com o Sebrae e o Sine – será realizada no período das 14h às 16h, no Subsolo-A do Boulevard Shopping, na Rodovia do Sol. As inscrições devem ser feita no por meio do link Clicando Aqui. Ou no site: https://es.loja.sebrae.com.br/artesanato-competitivo-333153188.

“Esta palestra será uma excelente oportunidade para que os profissionais da área –  principalmente os artesãos da nossa Economia Solidária – possam aprimorar seus conhecimentos e potencializar seus negócios. Os participantes terão acesso a diversos tópicos essenciais para dominarem novas técnicas visando ao impulsionamento de suas atividades em Vila Velha”, comentou o secretário da pasta, Everaldo Colodetti.

“Os interessados em participar deste evento devem se inscrever antecipadamente. Como as vagas são limitadas, é importante garantir sua inscrição o quanto antes. Não perca esta oportunidade de aprimorar suas habilidades e expandir suas perspectivas no mercado do artesanato em Vila Velha. Participe e transforme seu negócio!”, assinalou a Diretora da Vila do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, Danielle de Deus.

Tópicos da palestra:

– Organização da produção: dicas e estratégias para otimizar o processo produtivo, desde a concepção até a entrega do produto.

– Definição de preço: orientações para calcular o valor dos produtos de forma justa, considerando custos, despesas e margem de lucro.

– Técnicas de vendas: estratégias para aumentar as vendas, identificar público-alvo e desenvolver habilidades de negociação.

– Planejamento futuro: sugestões para planejar o futuro do negócio, com foco em crescimento e sustentabilidade.

Serviço:
Palestra gratuita
Tema: Artesanato Competitivo
Data: Sexta-feira (19/04)
Horário: de 14h às 16h
Local: Boulevard Shopping (Subsolo-A)
Promoção: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec)
Parceria: PMVV/Sine/Sebrae
Inscrições: https://es.loja.sebrae.com.br/artesanato-competitivo-333153188

Fonte : Prefeitura de Vila Velha