Mais uma ideia inovadora: Secretaria Municipal de Administração implementa Banco de Móveis
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), por meio do Departamento de Patrimônio, disponibiliza, no site da Prefeitura da Serra, um Banco de Móveis com itens que estejam ociosos nas secretarias. É importante salientar que se trata de um serviço exclusivamente interno, não podendo ser acessado pelo público externo.
O objetivo da novidade é que os setores possam disponibilizar bens que não estejam sendo usados e, por meio desse banco, também acessar alguma peça que tenha interesse em utilizar.
O Banco de Móveis está sendo inaugurado com os bens que estão ociosos na Sead. O link do serviço ficará alocado no site da prefeitura, no Portal do Servidor, com o nome “Banco de Móveis”.
Vai funcionar assim: o servidor acessa o banco e, caso tenha algum móvel que queira utilizar em sua secretaria, poderá solicitá-lo. Nesse caso, a secretaria detentora do bem mandará um ofício pelo e-mail [email protected], solicitando a transferência do bem. O modelo de ofício estará disponível no link.
As secretarias também poderão disponibilizar itens que não estão sendo utilizados, também via e-mail, com o ofício, a planilha com o descritivo dos bens e fotos do mobiliário. Os modelos de documentação também estão disponíveis no link do Banco de Móveis.
Segundo a secretária de Administração e Recursos Humanos, Dayse Maria Oslegher Lemos, o banco funcionará como uma vitrine para que todos vejam móveis que ainda podem ser utilizados. “O objetivo desta implantação é facilitar o remanejamento de bens móveis evitando, assim, desperdícios e gerando economia. E todo esse processo será processado em plataforma digital, contribuindo para o avanço do Programa Serra Digital”.
Banco de Móveis
Onde acessar: site da Prefeitura Municipal da Serra > Portal do Servidor > Banco de Móveis
E-mail: [email protected]
Dúvidas: 3291-2459
Fonte: Prefeitura da Serra
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui