Prefeitura de Cariacica começou a capacitar servidores municipais para um novo sistema de Ouvidoria
A Prefeitura de Cariacica começou a capacitar servidores municipais para um novo sistema que será implantado na Ouvidoria nos próximos dias. A capacitação é para cerca de 40 servidores designados como ouvidores setoriais para o desempenho das atividades dentro das secretarias.
O treinamento consiste na orientação de todo o procedimento desde o recebimento das demandas, passando pelo encaminhar para execução dos serviços, até o momento de encaminhar a resposta ao munícipe.
Durante a capacitação eles se preparam para operar o novo sistema que estará disponível nas plataformas da Prefeitura de Cariacica a partir da primeira quinzena de maio. As novas ferramentas de acesso para o munícipe são: central de atendimento 162, aplicativo, atendimentos presenciais, site e e-mail.
“Com a implantação do call center e do novo sistema, o munícipe terá acesso a vários canais de atendimentos e ferramentas digitais que vão proporcionar um serviço ágil e qualificado”, explicou Shymenne Benevicto de Castro, secretária de Governo.
O treinamento está sendo aplicado pela Secretaria de Governo, por meio da Ouvidoria Geral; pela Secretaria de Finanças, por meio da subsecretaria de Tecnologia da Informação; e pela empresa Upcites.
Fonte: Prefeitura de Cariacica.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.