Prefeitura prorroga suspensão da cobrança do estacionamento rotativo até 18 de abril
Com a manutenção de medidas restritivas do governo estadual na capital – que se encontra em risco extremo no mapa de gestão de risco – o estacionamento rotativo está suspenso mais uma vez.
A prefeitura de Vitória prorrogou a suspensão da cobrança até o dia 18 de abril após indicação do presidente da Comissão de Mobilidade Urbana da Câmara de Vitória, Armandinho Fontoura.
A decisão saiu em Diário Oficial extra, neste dia 4 de abril, com assinatura do secretário de Transportes, Alex Mariano.
“Já havíamos conseguido derrubar a suspensão desde o início da quarentena do governo estadual. Agora, com medidas restritivas continuando, nada mais coerente que voltarmos a pedir a suspensão. Se o comércio não é serviço essencial, porque cobrar estacionando do povo é? A cobrança coloca em risco inclusive a saúde dos fiscais”, comentou Armandinho.
Assessoria Armandinho Fontoura
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.