Prefeito de Vitória presta contas do primeiro ano de seu mandato na Câmara Municipal
O Prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos) prestou contas das atividades adotadas nos dois semestre de 2021 – o primeiro ano do seu mandato. A Sessão Especial de Prestação de Contas do Chefe do Poder Executivo aos vereadores de Vitória é prevista legalmente no Regimento Interno da CMV e na Lei Orgânica do Municípo (LOA), e foi realizada nessa quarta-feira (22/12), as 15 horas, no Plenário Maria Ortiz, com quatro horas de duração.
Inicialmete, o prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos) saudou todos os parlamentares presentes, sua equipe de trabalho, os servdores presentes e os cidadãos em geral. A prestação de contas foi realizada no Plenário Maria Ortiz, conforme determinação legal. No início da prestação de contas, o chefe do Poder Executivo discursou pno tempo regimental durante 20 minutos e, em seguida, passou a responder as perguntas feitas pelos vereadores. Veja o evento na integra aqui.
Participaram da prestação de contas os vereadores Davi Esmael (PSD), André Brandino (PSC); Armandinho Fontoura (Podemos), Camila Valadão (Psol), Dalto Neves (PDT); Denninho Silva (Cidadania), Duda Brasil (PSL – licenciado), Gilvan da Federal (Patriota), Karla Coser (PT), Leandro Piquet (Republicanos), Luiz Emanuel (Cidadania) e Luiz Paulo Amorim (PV).
A Prestação de Contas do Chefe do Poder executivo aos vereadores de Vitória é regimental, e foi transmitda ao vivo pelas redes sociais oficiais da Câmara de Vitória. Confira aqui.
Reprodução CMV
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.